28.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasDestaquesMohammed bin Rashid Al Maktoum dá as boas-vindas aos representantes de 192...

Mohammed bin Rashid Al Maktoum dá as boas-vindas aos representantes de 192 países que participam da Expo 2020 Dubai

Ele então apontou que durante a última década, os EAU cumpriram sua promessa de organizar uma edição histórica e sem precedentes da exposição, que tem uma agenda global destinada a encontrar soluções para os desafios que o mundo enfrenta hoje, tais como meio ambiente, educação, saúde, pobreza e aproveitamento das ciências, tecnologia e inovação para mudar positivamente a vida das pessoas.

Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice Presidente, Primeiro Ministro e Governador de Dubai, expressou seu orgulho em receber os representantes de 192 países participantes da Expo 2020 Dubai na terra da tolerância e das possibilidades, que pretendem se beneficiar do encontro global e propor soluções para os desafios baseados na cooperação internacional.

Em sua declaração exclusiva ao jornal Al Bayan publicada hoje, Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid disse: “A nação está orgulhosa dos 10 anos de preparação para o maior evento global que durará seis meses, com a participação de 192 países, ressaltando a confiança internacional em nosso país. Mais uma vez, o povo dos Emirados Árabes Unidos demonstrou sua capacidade única de se sobressair em cada tarefa ao servir à humanidade. Provamos ao mundo que os EAU são uma árvore frutífera que pode acolher a todos que sonham com um futuro melhor para este planeta”.

“Com o lançamento da exposição, lembro-me dos falecidos pais fundadores o Xeque Zayed bin Sultão Al Nahyan e o Xeque Rashid bin Saeed Al Maktoum, e eu lhes diria, este é o seu legado, e esta confiança internacional é o resultado de sua visão de longo alcance e determinação para superar desafios. Hoje, o mundo está sendo inspirado por esta visão. As civilizações são estabelecidas e desenvolvidas por desafios. Essa foi a primeira e principal lição que aprendemos de vocês, que transmitimos às gerações futuras e ao mundo de hoje”, acrescentou ele.

Sua Alteza Xeque Mohammed enfatizou a abordagem seguida pelo Presidente Sua Alteza Xeque Khalifa bin Zayed Al Nahyan, com o monitoramento de Sua Alteza Xeque Mohamed bin Zayed Al Nahyan, Príncipe Herdeiro de Abu Dhabi e Comandante Supremo Adjunto das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos, enviaram as ambições dos EAU ao infinito, porque a determinação e perseverança do povo Emirati levaram a região a restabelecer a civilização e participar com a humanidade no fortalecimento do processo de desenvolvimento, provando que o povo da região pode desafiar o impossível.

Ele então apontou que durante a última década, os EAU cumpriram sua promessa de organizar uma edição histórica e sem precedentes da exposição, que tem uma agenda global destinada a encontrar soluções para os desafios que o mundo enfrenta hoje, tais como meio ambiente, educação, saúde, pobreza e aproveitamento das ciências, tecnologia e inovação para mudar positivamente a vida das pessoas.

Sua Alteza Xeque Mohammed deu as boas-vindas aos participantes do evento, afirmando: “Você está em casa, e nossa experiência de desenvolvimento está a seu serviço”. Hoje, a cidade expo nos reuniu para participarmos juntos na formação de um futuro melhor para as gerações vindouras. Temos um destino comum e nossos povos estão antecipando o fortalecimento da cooperação internacional para transformar sua realidade em uma realidade mais brilhante e sustentável, bem como para estabelecer um roteiro para as principais tendências econômicas, de desenvolvimento e culturais para a era pós-COVID. Esperamos que o início do evento seja o avanço em termos de cooperação, tolerância e paz”.

Em uma declaração dirigida aos visitantes de todo o mundo, ele enfatizou: “Os EAU são seu país, uma ponte de paz e tolerância para todas as comunidades. Esta é uma oportunidade para que todos se conectem no maior encontro humano de conhecimentos, idéias, culturas e realizações. Esta é a nossa oportunidade de explorar nossas semelhanças”. Durante o evento, teremos a oportunidade de perceber que a diversidade é uma vantagem que incentivará as interações humanas e promoverá os valores da doação e da cooperação, além de confirmar o fato de que a solidariedade humana superará todos os desafios. Esta é nossa oportunidade de estabelecer um sistema de cooperação internacional que irá beneficiar a todos, e este encontro é uma plataforma ideal para destacar a importância da solidariedade humana e da cooperação. Esta é a experiência sem precedentes que nosso mundo precisa”.

À equipe que gerenciou os 10 anos de preparação da exposição, Sua Alteza Xeque Mohammed disse: “Estamos orgulhosos de você e de sua inovação, e o mundo inteiro agradece a você. Saúdo a todos e a cada um de vocês. Vocês têm o direito de se sentirem orgulhosos, vocês são estrelas no céu e modelos de organização e de doação. Vocês são tesouros nacionais e ícones globais. Vocês, os 50.000 funcionários e 30.000 voluntários, são dignos de confiança e acreditaram nas visões da nação, cujos resultados estamos vendo hoje e estão impressionando o mundo. Vocês elevaram o nome do país alto, vocês cumpriram nossas expectativas, vocês são a equipe de possibilidades de que o povo Emirati se orgulha”.’ No dia 30 de setembro, a cerimônia de inauguração da Expo 2020 Dubai será transmitida ao vivo para mais de 430 locais nos Emirados Árabes Unidos, dando a todos a chance de participarem do espetáculo de arrebentar a mente, onde quer que estejam.

A Expo 2020 Dubai é a primeira Expo Mundial já realizada na região do Oriente Médio, África e Ásia do Sul (MEASA) sob o tema “Conectando Mentes, Criando o Futuro”, e será realizada de outubro de 2021 a março de 2022. Seu programa de seis meses está repleto de experiências para atender todas as idades e interesses, incluindo uma rica linha de semanas temáticas, entretenimento e eduentretenimento. Os fãs de arte e cultura, bem como os apreciadores de comida e tecnologia, podem explorar exposições, oficinas, apresentações, shows ao vivo e muito mais.

Fonte: www.wam.ae/en/details/1395302975410

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -