25.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasDestaquesNomes para deputado distrital que lideram as enquetes no DF

Nomes para deputado distrital que lideram as enquetes no DF

O deputado distrital Leandro Grass (REDE) com menor número de votos, eleito em 2018, teve apenas com 6.578 votos, por conta da legislação eleitoral, tornou-se parlamentar na Câmara Legislativa do DF.

E interessante como ver as enquetes quantitativas e qualitativas feitas em redes sociais, paginas e em sites se tornaram uma bússola para campanha eleitoral em todos os níveis e cargos.

Também é perceptível que as pessoas estão se tornando fanáticas por enquetes eleitorais, cada vez mais a população quer participar e dar palpite em temas variados da politica local e nacional.

Esse processo também desvenda oportunidades e gera empregos, como por exemplo, para os marqueteiros ficou quase impossível de trabalharem sem as enquetes.

De olho nesse quesito, o Informa Tudo DF traz os nomes que mais aparecem nas enquetes para deputado distrital em 2022 no Distrito Federal. Também foi usado como fonte pesquisas amadoras no Facebook e Instagram.

Se o eleitor mantiver a mesma opinião, e as opções das enquetes se transformarem em os votos, podem estar eleitos em 2022 alguns desses nomes: Daniel Radar, Pastor Daniel de Castro, Pepa, Salve Jorge e Carlos Tabanez, nomes que, nas enquetes, despontam como favoritos.

Não apenas em enquetes, mas testados nas urnas:

Pastor Daniel de Castro

Pastor Daniel de Castro, 1º suplente que já assumiu a vaga num período na CLDF, hoje administrador de Vicente Pires, registrou 11.510 votos, e vem mostrando um bom trabalho e se destaca na região de Taguatinga e Vicente Pires.

Com 12.208 votos, Daniel Radar se destaca em Santa Maria, importante reduto eleitoral.

Pepa, que obteve 10.048 votos e é destaque em Planaltina.

Salve Jorge, que somou 10.745 votos na eleição passada destacou-se no Paranoá & Itapoã.

O candidato, que hoje é suplente de deputado distrital, em 2018 obteve 8.078 votos, Carlos Tabanez também é bem quisto em várias regiões do DF.

Legislação eleitoral:

Leandro Grass (REDE)
Leandro Grass (REDE)

O deputado distrital Leandro Grass (REDE) com menor número de votos, eleito em 2018, teve apenas com 6.578 votos, por conta da legislação eleitoral, tornou-se parlamentar na Câmara Legislativa do DF.

Avaliação:

Com vantagem em redutos importantes, se as eleições fossem hoje, Carlos Tabanez certamente seria um dos deputados distritais mais bem votados no Distrito Federal.

Fonte: Informa Tudo DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -