25.5 C
Brasília
29/04/2024
InícioNotíciasDestaquesNovo Gama: Carlinhos do Mangão tem boa avaliação e caminha para a...

Novo Gama: Carlinhos do Mangão tem boa avaliação e caminha para a reeleição

Considerado um prefeito de diálogo o gestor do Novo Gama caminha para a reeleição e poderá construir a maior frente de apoio já vista por um político na busca da reeleição.

Por Damião Miguel

A arte de fazer política definindo prioridades vem sendo a marca do atual Prefeito do Novo Gama/GO, Carlinhos do Mangão, que tem sua gestão aprovada e reconhecida pela a comunidade do município como uma gestão que cuida das pessoas.

Considerado um prefeito de diálogo o gestor do Novo Gama caminha para a reeleição e poderá construir a maior frente de apoio já vista por um político na busca da reeleição.

No parlamento, Carlinhos Mangão, tem maioria absoluta e até adversários admitem o jogo de cintura do chefe do executivo do Novo Gama; “Não podemos negar que ele faz uma boa gestão. Sabemos que será difícil tirar sua reeleição, mas vamos brigar no ano que vem”, declarou um oposicionista quase jogando a toalha.

Rejeição dos adversários em alta, enquanto Mangão avança para a reeleição.
Rejeição dos adversários em alta, enquanto Mangão avança para a reeleição.

Considerado o favorito na última pesquisa de intenções de voto, Carlinhos do Mangão, desfruta do menor índice de rejeição e tem seus principais adversários galopando na rejeição se as eleições fossem hoje.

A mesma pesquisa mostra a confiança da comunidade na gestão do prefeito Carlinhos do Mangão, ultrapassando mais de 50% e dando a ele o oxigênio necessário para construir uma grande frente pela a reeleição em 2024.

Dentro da gestão o atual prefeito do Novo Gama, Carlinhos do Mangão, se destaca pela a melhoria dos serviços públicos, geração de empregos e a melhoria da infraestrutura estrutura, garantindo milhões em asfalto em áreas antes esquecidas, sem esquecer de abrigos de ônibus,  calçadas, Águas pluviais, meio -fios dentre outros benefícios.

A volta do atraso nem pensar!

As pesquisas mostram que a população não deseja o retorno da velha política do atraso dentro do Novo Gama. A moradora Selma Gomes acredita que a cidade precisa caminhar para frente;” Precisamos ver nossa cidade debatendo o futuro. O atual prefeito tem uma visão importante e voltar ao passado é sofrer duas vezes. Então bola para frente!”, disse, entusiasmada a moradora.

Procurado pelo o blogdogbu, Carlinhos do Mangão, ressaltou que o momento é de muito trabalho; “Estamos avançando na busca de melhorar a vida das pessoas e a comunidade sabe do nosso empenho e fico feliz que vem reconhecendo o nosso trabalho. Vamos continuar focado para ver o Novo Gama cada vez melhor”, disse Carlinhos.

Fonte: Blog do GBU

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -