20.5 C
Brasília
14/08/2022
InícioNotíciasDestaquesPlanaltina contará com atendimento de Constelação Familiar

Planaltina contará com atendimento de Constelação Familiar

Prática busca conhecer relações familiares e sua influência na vida humana

A partir do dia 3 de junho, o Centro de Referência em Práticas Integrativas em Saúde (Cerpis) de Planaltina passará a oferecer atendimentos com constelação familiar, método psicoterapêutico de conhecimento que fala das relações familiares e de sua influência na vida humana. Os acolhimentos ocorrerão todas as segundas-feiras, das 9h às 11h30.

A terapia da Constelação Familiar trabalha com uma questão específica e o tratamento se encerra com a média de uma hora de trabalho. Não há a necessidade de continuidade em novas sessões. Isso não significa que o campo não possa mostrar que a questão tratada necessite de uma nova abordagem e acompanhamento de outros tratamentos.

Essa terapêutica pode produzir transformações de sete dias a até dois anos após sua realização. Em alguns casos, o tratamento apresenta efeitos imediatos, mas que podem se prolongar por até dois anos, uma vez que se trabalha o aspecto energético, na alma, na mente e não no corpo. O Cerpis fica próximo ao Hospital Regional de Planaltina.​

​​Acesse outras notícias da Secretaria de Saúde clicando aqui.

A​cesse a​ galeria de imagens da Saúde​ clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde / (61) 2017 1111

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -