26.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasDestaquesPosto do DETRAN/DF no aeroporto abre agendamento para serviços de veículos e...

Posto do DETRAN/DF no aeroporto abre agendamento para serviços de veículos e habilitação

Em breve, a unidade oferecerá também a realização de provas teóricas do processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação.

Por Zélia Ferreira

Coleta biométrica e serviços de protocolo continuam sem a necessidade de agendar e ocorrem por ordem de chegada.

O posto de atendimento do Departamento de Trânsito do Distrito Federal no Aeroporto Internacional de Brasília abriu o agendamento de serviços na área de veículos e habilitação a partir da segunda-feira (1º). A unidade também oferece serviços de biometria, sem a necessidade de agendamento, bem como o serviço de protocolo que ocorrem por ordem de chegada.

O posto funciona das 7h às 18h e o cidadão que utilizar os serviços do DETRAN tem 50% de desconto na tarifa de estacionamento nas duas primeiras horas. Para fazer jus ao desconto, é necessário que o serviço utilizado não seja oferecido pelo aplicativo DETRAN Digital, ou seja, exija a presença do cidadão ao atendimento. Depois de realizado o serviço, ele recebe um voucher do servidor do DETRAN que o atendeu e apresenta no atendimento da empresa de estacionamento.

Em breve, a unidade oferecerá também a realização de provas teóricas do processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação.

Fonte: DETRAN/DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -