27.6 C
Brasília
04/03/2021
Início Política CLDF Presidente da CLDF Rafael Prudente cobra mais vacinas para população do Distrito...

Presidente da CLDF Rafael Prudente cobra mais vacinas para população do Distrito Federal

Rafael Prudente, cobrou que o Ministério da Saúde providencie quantidade de doses suficientes para atender a população em geral

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente (MDB), divulgou vídeo nas redes sociais em que comemora a chegada da vacina ao DF, mas cobrou que o Ministério da Saúde providencia quantidade de doses suficientes para atender a população em geral.

Além disso, reforçou que o momento não é adequado para organizar-se festas, tampouco participar de aglomerações.

“Teremos essa primeira fase. Recebemos mais de cem mil doses. Isso vai dar para vacinar em torno de 51 mil pessoas nesse primeiro momento. É o primeiro passo, mas também não é a hora que as pessoa possam afrouxar as medidas restritivas. Portanto, continue se cuidando, adotando as medidas restritivas. Não é hora de se fazer festa, fazer aglomerações. Portanto a população deve continuar se cuidando”, recomendou Prudente.

“Portanto, fica aqui a cobrança ao Ministério da Saúde, ao governo federal para que possa dar agilidade ao encaminhamento das doses, para que possa não só vacinar os profissionais da saúde, mas também toda a população do distrito federal e toda a população do Brasil”, complementou o presidente da CLDF.

Confira o vídeo no link abaixo:

Fonte: Tudo ok Noticias

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias