22.5 C
Brasília
19/03/2024
InícioPolíticaCLDFRodrigo Delmasso faz balanço dos resultados positivos do BRB!

Rodrigo Delmasso faz balanço dos resultados positivos do BRB!

“Ao contrário do que muitos pensavam não se trata de patrocínio, mas de um negócio que trouxe muitos ganhos para o banco”, explicou.

O deputado observou que a parceria com o Flamengo elevou o número de correntistas de 680 mil para mais de 1 milhão.

Durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa desta quinta-feira (26), o deputado Rodrigo Delmasso (Republicanos) destacou os resultados positivos do Banco Regional de Brasília (BRB) que, na opinião do parlamentar, “mostram a importância de não privatizar a instituição”. O distrital observou que o banco foi criado em 1966, passou por diversas reformulações, chegou a aparecer em várias ocasiões nas páginas policiais e, hoje, figura entre as instituições bancárias que mais crescem no país.

Rodrigo Delmasso

Para Delmasso, essa situação deve-se à credibilidade e também à parceria que o BRB firmou com o Clube de Regatas Flamengo. “Ao contrário do que muitos pensavam não se trata de patrocínio, mas de um negócio que trouxe muitos ganhos para o banco”, explicou. O deputado apresentou vários números que comprovam esse crescimento, como a base de clientes que saltou de 680 mil para mais de 1 milhão de correntistas. Ele destacou ainda que o BRB é responsável pelo pagamento aos cerca de 220 mil beneficiários de programas sociais no DF.

O deputado Chico Vigilante (PT) concordou com a avaliação de Delmasso e também parabenizou os gestores da instituição pelos resultados positivos.

Fonte: Agência CLDF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -