25.5 C
Brasília
16/04/2024
InícioNotíciasDestaquesSua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum se encontra com o...

Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum se encontra com o Presidente do Brasil Jair Bolsonaro na Expo 2020 Dubai

Xeque Mohammed bin Rashid e o Presidente Bolsonaro testemunharam a assinatura de uma série de acordos e memorandos de entendimento (MoU) destinados a fortalecer a cooperação entre os dois países.

Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente, Primeiro Ministro e Governador de Dubai, reuniu-se hoje com o Presidente do Brasil Jair Bolsonaro na Expo 2020.

Sua Alteza e o Presidente Bolsonaro exploraram caminhos para fortalecer os laços entre os dois países, assim como oportunidades futuras e novas parcerias estratégicas em uma série de campos.

Durante a reunião, S. A. Xeque Mohammed bin Rashid elogiou o esforço de desenvolvimento do Brasil em vários setores e destacou a vontade dos Emirados Árabes Unidos de impulsionar a cooperação nos campos do comércio, agricultura, energia e outras indústrias vitais. A reunião contou com a presença de S. A. Xeque Mansoor bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum e de vários ministros e funcionários.

O Presidente Bolsonaro expressou o desejo de seu país de reforçar a cooperação com os Emirados Árabes Unidos e fortalecer a cooperação econômica, o comércio e o intercâmbio de conhecimentos e culturas. Bolsonaro ressaltou como os EAU surgiram como uma importante porta de entrada para o comércio mundial, apoiada por sua abertura, flexibilidade e diversidade econômica.

Xeque Mohammed bin Rashid e o Presidente Bolsonaro testemunharam a assinatura de uma série de acordos e memorandos de entendimento (MoU) destinados a fortalecer a cooperação entre os dois países.

Os acordos incluíam um Memorando de Entendimento sobre cooperação em educação, que foi assinado em nome dos EAU pela Ministra de Estado da Educação Pública SA Jameela Al Muhairi. Um projeto de acordo sobre a repatriação de prisioneiros condenados foi assinado em nome dos EAU pelo Ministro da Justiça HE Abdullah bin Sultan bin Awad Al Nuaimi.

Um rascunho de memorando de entendimento para cooperação internacional e discussões entre o Centro de Estudos e Pesquisas Estratégicas dos Emirados e a Fundação Alexandre de Gusmão foi assinado pelo Dr. Sultan Mohammed Al Nuaimi, Diretor Geral do Centro de Estudos e Pesquisas Estratégicas dos Emirados. Os acordos e Memorandos de Entendimento foram assinados em nome do Brasil pelo Ministro das Relações Exteriores do país, Carlos Alberto Franco França.

Veja link: Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente, Primeiro Ministro e Governador de Dubai se encontra com Presidente do Brasil Jair Bolsonaro

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -