17.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasDestaquesUniformes de futebol para entidades sem fins lucrativos

Uniformes de futebol para entidades sem fins lucrativos

“Quando informamos ao governador Ibaneis Rocha que iríamos entregar uniformes para os projetos sociais, ele logo questionou sobre as chuteiras. A secretaria do Esporte abraçou a ideia do Governador e, agora, a distribuição está completa: matérias esportivos e uniformes para a criançada”, declarou a parlamentar.

As inscrições para o projeto Vestindo o Esporte estão abertas até o dia 30 deste mês, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). A iniciativa promove o desenvolvimento de atividades de cunho social e desportivo realizadas por entidades e associações sem fins lucrativos, assim como ligas e federações, por meio da distribuição de kits de uniformes de futebol para as categorias de base, amadora e infantil.

Os representantes das instituições interessadas em participar do chamamento público podem comparecer ao protocolo da SEL, com a ficha de inscrição preenchida, com o plano de trabalho de destinação dos kits e demais documentos estabelecidos no edital disponível no site da pasta da Secretaria de Esporte. Serão entregues 426 conjuntos de futebol, cada um com uma camisa, um calção e 1 par de meiões.

“Desde o início do ano, estamos percorrendo o Distrito Federal para entregar equipamentos esportivos que sejam adequados à prática de atividades físicas. Agora, conhecendo mais as demandas de quem trabalha diretamente com a área esportiva social, entendemos a importância de também vestir nossos praticantes. Por isso surgiu o Vestindo o Esporte”, explica a secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira.

A deputada federal, Celina Leão (PP/DF), comemorou mais essa iniciativa da SEL. “Quando informamos ao governador Ibaneis Rocha que iríamos entregar uniformes para os projetos sociais, ele logo questionou sobre as chuteiras. A secretaria do Esporte abraçou a ideia do Governador e, agora, a distribuição está completa: matérias esportivos e uniformes para a criançada”, declarou a parlamentar.

Curso de Capacitação Educador Esportivo, voltado aos dirigentes de ligas, treinadores de projetos e escolinhas de futebol. Na foto: Estevão Reis, a secretária do esporte e lazer do DF, Giselle Ferreira, o subsecretário de Administração Geral, Clemilton Rodrigues.

Saiba mais acessando o projeto AQUI. http://www.esporte.df.gov.br/chamamento-publico-no-14-2021-projeto-vestindo-o-esporte-2/

Protocolo: Edifício Luiz Carlos Botelho, Quadra 04 – Bloco A, 6º e 7º andares, SCS, Asa Sul. CEP: 70.304-000.

Telefone: (61) 4042-1828

E-mail:- [email protected]

Fonte: Ascom da Deputada Federal Celina Leão

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -