27.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasDestaquesWAM produz documentário intitulado "1971" para celebrar o 50º Dia Nacional dos...

WAM produz documentário intitulado “1971” para celebrar o 50º Dia Nacional dos Emirados Árabes Unidos

"O filme destaca as realizações do país, as características da personalidade dos Emirados e o quanto foi essencial para o avanço da luta do país pela prosperidade", disse ele.

A Agência de Notícias dos Emirados (WAM) anunciou a produção de um documentário intitulado “1971”, coincidindo com as comemorações do 50º Dia Nacional dos Emirados Árabes Unidos.

O documentário de 13 minutos fornece documentação sobre a marcha da União, cujos fundamentos foram lançados pelo Pai Fundador, o falecido Xeque Zayed bin Sultan Al Nahyan. Ele apresenta a experiência de desenvolvimento do país, rica em realizações pioneiras em todos os domínios, graças à visão de futuro da sábia liderança e sua abordagem nacional única baseada no investimento em capital humano e no fortalecimento dos filhos dos Emirados Árabes Unidos.

Nesta ocasião, Mohammed Jalal Al Rayssi, Diretor Geral da WAM, parabenizou a liderança do país por este glorioso evento. Al Rayssi destacou que “1971” é o primeiro filme documentário produzido pela Agência de Notícias dos Emirados Árabes Unidos para destacar a jornada da União, que começou há 50 anos no deserto e avançou com determinação e ambição em direção aos caminhos da liderança global em vários setores.

Al Rayssi explicou que o documentário foi dublado em oito idiomas, principalmente inglês, francês, chinês, russo, português, espanhol, turco e ucraniano, e será exibido em vários veículos de mídia nacionais para coincidir com as comemorações.

Ele acrescentou que a WAM, como parte de sua parceria com muitos veículos de mídia árabes e internacionais, apresentará o documentário em vários países como China, Espanha, Suécia, Egito e Turquia e países da América do Sul. Isto destacará a jornada de construção do cidadão Emirati e o caminho de realizações da nação ao longo de 50 anos, tanto a nível regional quanto internacional.

“O filme destaca as realizações do país, as características da personalidade dos Emirados e o quanto foi essencial para o avanço da luta do país pela prosperidade”, disse ele.

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -