25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilA ESQUERDA VAI A LOUCURA: Bolsonaro e Moro são aplaudidos em estádio...

A ESQUERDA VAI A LOUCURA: Bolsonaro e Moro são aplaudidos em estádio de futebol em Brasília

O Presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça Sérgio Moro e a Ministra dos Direitos Humanos Damares Alves marcaram presença no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para assistir à partida da Supercopa do Brasil 2020 e testar a popularidade. Os três foram aplaudidos pela grande massa que lotou o estádio, em Brasília. O Flamengo venceu Atlético Paranaense por 3×0 neste domingo (16/02).

Bolsonaro e Moro estavam na tribuna do estádio quando um torcedor jogou uma camisa do Flamengo para o presidente, que a vestiu.

Logo depois, Bolsonaro pediu aos torcedores que jogassem outra, para Moro poder usar. Um torcedor, então, jogou. E o ministro da Justiça vestiu.

Em outro momento, quando ainda não estavam usando a camiseta do clube, Bolsonaro e Moro ergueram os braços, e parte dos torcedores os aplaudiram.

Durante o intervalo do jogo, Bolsonaro e Moro deixaram as cadeiras da tribuna e se dirigiram a um local onde conversaram a sós por alguns minutos (veja na foto abaixo). Depois, outras pessoas que também estavam na tribuna se aproximaram dos dois.

Fonte: Radar DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -