19.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasBrasilAbertas 120 vagas gratuitas de qualificação profissional para mulheres com emendas de...

Abertas 120 vagas gratuitas de qualificação profissional para mulheres com emendas de Flávia Arruda

“Eu acredito no poder de transformação da sociedade através da educação e sempre incentivo meninas e mulheres a alcançarem seus sonhos. Mais preparadas, elas estarão mais confiantes e prontas para enfrentar estes desafios. Sinto-me muito feliz em poder contribuir com a história de cada uma destas mulheres!”, destacou Flávia Arruda.

O Instituto Federal de Brasília (IFB) abriu inscrições para cursos profissionais gratuitos voltados para mulheres. A iniciativa é uma parceria com a Ministra Flávia Arruda que destinou R$ 100 mil para realização das atividades, fruto de emenda como deputada federal. Ao todo, o Campus de São Sebastião do IFB possui 380 vagas abertas à comunidade.

De acordo com Flávia Arruda, a capacitação é uma oportunidade de ingresso no mercado de trabalho e independência financeira para muitas mulheres. “Eu acredito no poder de transformação da sociedade através da educação e sempre incentivo meninas e mulheres a alcançarem seus sonhos. Mais preparadas, elas estarão mais confiantes e prontas para enfrentar estes desafios. Sinto-me muito feliz em poder contribuir com a história de cada uma destas mulheres!”, destacou Flávia Arruda.

Confira as vagas disponíveis exclusivas para mulheres:

  • Qualificação Profissional em Horticultura Urbana
  • Qualificação Profissional em Viveiricultura
  • Qualificação Profissional em Desenvolvimento de Aplicativos e Sites
  • Qualificação Profissional em Operador de Computador

Para se inscrever nos cursos exclusivos para mulheres é necessário acessar o formulário eletrônico no link – https://forms.gle/1Am33t2Rj2BVvevE6

Mais informações:

Cada candidato deverá estar inscrito em apenas um curso e serão consideradas somente as inscrições realizadas entre 8h do dia 14 de fevereiro de 2022 e  23h 59min do dia 27 de fevereiro de 2022. Dúvidas e esclarecimentos serão respondidos pelo telefone (61) 2193 8130 e pelo e-mail [email protected].

Fonte: Assessoria da Ministra Flávia Arruda

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -