21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalAdalberto Monteiro, o novo Presidente do PATRIOTA/DF

Adalberto Monteiro, o novo Presidente do PATRIOTA/DF

Conforme publicamos em 06/12, o PATRIOTA/DF tem novo Presidente Adalberto Monteiro.

Natural de Mimoso do Sul – ES, Adalberto Monteiro é Advogado e servidor efetivo da Câmara dos Deputados, tendo se aposentado em 1995 para dedicar-se exclusivamente à política no Distrito Federal.

De 1999 a 2006, dirigiu a Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do DF – FUNAP desenvolvendo excelentes trabalhos voltados a população carcerária. Por sua vitoriosa gestão, foi reconhecido internacionalmente. Em outubro de 2011, voltou à diretoria executiva do órgão.

De 2009 a 2011, ingressou na Companhia de Habitação do Distrito Federal – CODHAB, onde atuou como Coordenador de Cooperativas.

Em 2011, ingressou no Conselho Deliberativo da Companhia Imobiliária de Brasília – TERRACAP. Em agosto de 2012, tornou-se Presidente do Conselho Fiscal da Companhia.

Ao novo Presidente do PATRIOTA/DF, a equipe da Revista Diária manifesta o desejo de parabéns e sucesso.

A seguir, o novo Presidente tem uma mensagem para você, brasiliense:

“Bom dia a todos. Hoje começamos um novo dia, com orgulho de assumirmos a Presidência do PATRIOTA-DF, partido que pelo próprio nome, nos dá força e esperança para que possamos contribuir com uma nova política em benefício da população de Brasília e Brasil. Será uma administração composta de companheiros sérios e responsáveis, que voluntariamente sempre contribuíram para o sucesso do ex-PRP, vitoriosa legenda que hoje é incorporada ao PATRIOTA. Juntos, iremos atuar para que o PATRIOTA seja um exemplo de Partido político, atuando com dignidade e honradez em benefício da população”.

Adalberto Monteiro

Fonte: Revista Diária

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -