26.5 C
Brasília
18/05/2024
InícioNotíciasDistrito FederalAdalberto Monteiro: Quebrando barreiras!

Adalberto Monteiro: Quebrando barreiras!

Por Hérica Adelia

O pleito de 2018 ficou na história da política brasiliense, houve a ruptura de antigos paradigmas políticos: um deles é que que siglas pequenas/ médias, sem representatividade não marcariam posição nas eleições.

E o que vimos foi o contrário e um partido que exemplifica bem essa ruptura de paradigmas é o PRP/DF (Partido Republicano Progressista). A sigla obteve mais de 609 mil votos, ficou em 4º lugar na disputa ao Buriti numa candidatura própria, elegeu uma deputada federal (Bia Kicis) e um deputado distrital (Daniel Donizet), ambos iniciantes na vida política.

“No entanto para falarmos do bom desempenho do partido precisamos dar crédito aquele que é a alma do partido” disse Adalberto Monteiro.

Adalberto Monteiro, advogado, um dos fundadores do partido que atualmente preside, uma referência no meio político. Seu carisma e simplicidade são uma característica marcante. Outro traço marcante de sua personalidade é a maneira com a qual conduz o PRP.

Os candidatos que compõem os quadros políticos da sigla não têm do que se queixar, tanto Adalberto como a executiva regional do partido trabalharam incansavelmente no planejamento e execução das campanhas em conjunto candidato/Partido.

Na contramão das grandes siglas partidárias o PRP fez uma campanha que podemos chamar de 3S (Suor, Saliva e Sapato) mesmo com poucos recursos mais cm muito empenho e compromisso com o eleitorado.

Vale lembrar também que a sigla foi a primeira no DF a declarar apoio a candidatura de Jair Bolsonaro e quem conduziu a campanha do presidenciável no DF.

Contudo o que podemos dizer é que nos próximos anos o PRP será um partido em que muito se ouvirá falar!

Fonte: Blog do Ribamar do Recanto

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -