26.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalAdministrador da SCIA/Estrutural é ameaçado de morte por grileiros

Administrador da SCIA/Estrutural é ameaçado de morte por grileiros

O Administrador Regional do SCIA /Estrutural, Germano Guedes Leal devido seu trabalho com excelência junto a sua equipe técnica da administração está sendo elogiado constantemente pelos comerciantes, empresários e população em geral pela agilidade no processo de viabilidade e alvará de funcionamento na cidade entre outras ações. Desde que assumiu a administração dia 11 de janeiro de 2019, o novo administrador já conversou com quase todos os seguimentos da cidade: Líderes comunitários, Empresários, Associações, Pastores, Padres e até mesmo com moradores da invasão do Santa Luzia, bairro que enfrenta a falta de saneamento básico e está localizado dentro do Parque Nacional de Brasília, o local possui sentença tramitada em julgado determinando o GDF a desculpar o espaço desde de 2017. Moradores prometem fazer o enfrentamento caso o governo cumpra a sentença. Mesmo assim sendo uma área ambiental fora da poligonal do SCIA.

Germano Guedes, tem se reunido constantemente com órgãos públicos para solucionar o problema da falta de água no local. Diante desta situação, líderes de oposição aproveitam a fragilidade e vivem semeando mentiras contra o administrador para desestabilizar seu período de 90 dias de gestão, mostrando fatos mentirosos, tentando emplacar seus aliados grileiros dentro da administração para realizar suas ações de injustiça dentro da Estrutural.

Ao mesmo tempo parecendo filme de Gangster o administrador esta sendo emaçado de morte por integrantes de seguimentos contrários ao seu comportamento junto ao governo do Distrito Federal, Germano já tomou providências junto as autoridades policiais, aonde já está havendo investigações sobre estes fatos deprimentes, e tudo será apurado, o Governador do Distrito Federal também já está ciente do ocorrido e todos estão em conjunto tomando suas providências.

A nova gestão realizou um levantamento em geral para a construção de novos locais para serem construídos na cidade como a construção do batalhão, duas escolas, duas creches, delegacia de polícia com construção do campo da guarita, a nova sede da administração, a expansão da feira, para atender os feirantes que foram injustiçados na gestão passada.

Recado: Brincar com polícia é coisa muita séria senhores, ainda mais na gestão com nosso Presidente Jair Bolsonaro, que não aceita bandido intimidando, principalmente agentes públicos, pois, todos os estados da federação e nosso Distrito Federal estão interligado com a nova gestão presidencial. É só pagar pra ver! Aguardemos!

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -