19.5 C
Brasília
16/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalAdvogado de Cristiane Brasil é o novo secretário-geral do PTB/DF

Advogado de Cristiane Brasil é o novo secretário-geral do PTB/DF

Competente mas sem tempo para dedicação total no DF, o novo secretário-geral do PTB/DF, advogado Luiz Gustavo Pereira da Cunha, braço-direito de Roberto Jefferson, defende  a filha do presidente nacional do partido, Cristiane Brasil e Benito Gama, na Operação Ross, deflagrada pela PF nesta terça-feira (11). Segundo a PF, em 2014 Aécio Neves comprou apoio político do Solidariedade por R$ 15 milhões, e empresários paulistas ajudaram com doações de campanha e caixa 2, por meio de notas frias.

As investigações apontaram que outros R$ 20 milhões foram repassados ao PTB “mediante intermediação dos deputados federais Cristiane Brasil e Benedito da Gama [Benito Gama]”, ambos do PTB.

Pelo visto, a crise protagonizada por figurões do partido terá desdobramentos, e fatalmente o desgaste atingirá novamente a imagem do partido no DF, assim como fez sucumbir, diante dos últimos escândalos envolvendo o Ministério do Trabalho, a candidatura de Alírio Neto ao Buriti.

Alirio Neto e Walisson
Alirio Neto e Walisson

A direção nacional do PTB errou ao colocar um jovem inexperiente na secretaria-geral do partido no DF e erra novamente ao colocar o advogado de Cristiane Brasil, que conhece muito bem o Rio de Janeiro mas que desconhece as peculiaridades políticas do Distrito Federal. O PTB tem errado demais por não ouvir a voz das ruas nem a imprensa.

Roberto Jefferson precisa renovar o partido e se adequar aos novos tempos. O PTB insiste ser analógico na era digital. Não dá certo.

Fonte: Donny Silva

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -