17.5 C
Brasília
18/05/2024
InícioNotíciasDestaquesAlerta de chuvas fortes: Neoenergia Brasília aumenta em 200% o número de...

Alerta de chuvas fortes: Neoenergia Brasília aumenta em 200% o número de equipes em operação

Desde o início da semana, equipes da distribuidora atuam em ocorrências por conta da chuva e de árvores ou galhos lançados sobre a rede elétrica pelas ventanias.

Engenheiros, técnicos e eletricistas da distribuidora permanecerão de plantão até que a situação climática seja normalizada. Incidência de raios, ventanias e granizo

A Neoenergia Brasília reforçou suas equipes em 200% para atuar na operação, em todo o Distrito Federal, em especial para atender o potencial aumento no número de ocorrências devido às chuvas e fortes, raios, granizo e ventos que atingem a capital federal nos últimos dias. Essa instabilidade climática pode gerar prejuízos ao fornecimento de energia elétrica. Desde o início da semana, equipes da distribuidora atuam em ocorrências por conta da chuva e de árvores ou galhos lançados sobre a rede elétrica pelas ventanias.

As equipes da concessionária já atuam em esquema de reforço nas ruas e no Centro de Operações Integradas (COI) para o atendimento das solicitações emergenciais registradas por nossos clientes. Engenheiros, técnicos e eletricistas permanecerão de plantão durante os próximos dias, até que a situação climática seja normalizada.

A Neoenergia Brasília também reforça o seu efetivo para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica. Assim, os clientes têm disponíveis o telefone 116, o WhatsApp (61) 3465 9318 e o aplicativo Neoenergia Brasília, na Agência Virtual disponível no site (www.neoenergiabrasilia.com.br).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Neoenergia Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -