28.5 C
Brasília
23/04/2024
InícioNotíciasDestaquesApós encontro com Alcolumbre, José Celso Gontijo tem diagnóstico de coronavírus

Após encontro com Alcolumbre, José Celso Gontijo tem diagnóstico de coronavírus

Por Manoela Alcântara & Lilian Tahan

O proprietário da empresa de engenharia JC Gontijo descobriu que tinha a doença na sexta-feira (20/03)

O proprietário da empresa de engenharia JC Gontijo, José Celso Gontijo, foi infectado pelo coronavírus. O resultado do teste com a confirmação da doença foi divulgado nesta sexta-feira (20/03), mesmo dia em que o empresário perdeu a mãe, Maria Valadares Gontijo.

A suspeita é que ele tenha contraído a doença após reunião realizada com o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM/AP). A contraprova do exame de coronavírus realizado por Alcolumbre foi divulgada em 18 de março, com resultado positivo. A reunião com Davi Alcolumbre foi à casa de José Celso, no Setor de Chácaras da QI 5 do Lago Sul, no sábado passado (14/03). Os dois estiveram juntos no escritório da casa com ar-condicionado ligado.

José Celso Gontijo tem o hábito de caminhar todas as manhãs. Na quarta-feira, ele sentiu dor nas pernas e uma indisposição semelhante às causadas por uma gripe. Também teve uma febre leve de 37º. Um dia depois, o empresário realizou em sua própria residência o teste de coronavírus e, na sexta, recebeu o resultado positivo.

“O mais duro disso tudo foi não ter podido ir ao enterro da minha mãe, uma situação muito triste mesmo”, disse à coluna José Celso Gontijo. Dona Maria Valadares morreu aos 98 anos de complicações referentes à idade, deixando sete filhos entre os quais José Celso.

De luto e com a dor da perda, José Celso Gontijo terá que cuidar da doença que já infectou 112 pessoas no Distrito Federal. Com 75 anos, ele está no grupo de risco para quem contrai a Covid-19. O empresário está em isolamento domiciliar. Ele relatou que se sente, dentro do possível, bem e forte, confiante de que vai se recuperar da enfermidade.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -