27.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalApós nova derrapada, Secretária de Turismo do DF será exonerada

Após nova derrapada, Secretária de Turismo do DF será exonerada

A situação ficou insuportável dentro do governo após nova derrapada de Vanessa Mendonça e neste sábado (9), a Secom publicou nota sobre a peça veiculada em um painel eletrônico na pista que leva ao Aeroporto de Brasília. A propaganda mostrava o slogan oficial com uma foto do governador Ibaneis Rocha: “A Subsecretaria de Publicidade e Propaganda da Secretaria de Comunicação do DF esclarece que não aprovou nem autorizou qualquer ação ou campanha publicitária para divulgar o Governo do Distrito Federal e tampouco permitiu a utilização indevida da imagem do governador em peças ou engenhos publicitários”.

Pela saia justa que se viu nos últimos dias, a secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça deverá deixar o cargo nas próximas 72 horas. Incompetência total!

Governador Ibaneis, valorize a prata da casa e pare de importar gente que não conhece nem se importa com o DF.

Fonte: Donny Silva

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -