18.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalBancada do Distrito Federal no Congresso Nacional: Flavia Arruda assumiu a coordenação

Bancada do Distrito Federal no Congresso Nacional: Flavia Arruda assumiu a coordenação

Por Eduardo Magregor

Flávia Arruda é nova coordenadora da Bancada do DF no Congresso

A deputada federal Flávia Arruda (PL/DF) foi eleita a coordenadora da bancada do Distrito Federal no Congresso Nacional. A decisão ocorreu durante reunião entre senadores e deputados da capital no início do mês. Sob o novo desafio de coordenadora.

Ela abordou os principais desafios na função de coordenadora e em palavras ressalta que são muitos os desafios, mas o compromisso de lutar por esse interesse comum vai sempre estar a frente das nossas decisões como bancada.

“No momento tão sensível que estamos atravessando no país fico grata pela confiança dos meus colegas e ressalto a importância de mantermos este diálogo aberto, priorizando sempre as necessidades da população do DF”, declarou a parlamentar.

Deputada Flávia Arruda
Deputada Flávia Arruda

Vamos entender um pouco sobre o assunto?

Bom, caberá à nova coordenadora a função de articular junto ao Governo Federal, Judiciário e Legislativo as prioridades para o Distrito Federal, buscar e organizar recursos e representar o DF na Comissão Mista de Orçamento do Congresso.

Fonte: Blog Olhar Digital

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -