14.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasDistrito FederalBancada federal do DF se reune, mas Kokay ignora

Bancada federal do DF se reune, mas Kokay ignora

O tapete verde da Câmara dos Deputados tornou-se realidade para os deputados federais de primeiro mandato Paula Belmonte (PPS), Luís Miranda (DEM), Bia Kicis (PRP), Julio César (PRB), Flávia Arruda (PR), Celina Leão (PP), ÉriKa Kokay (PT) e Professor Israel (PV), em um encontro incomum, após eleição tão disputada no Distrito Federal. Érika Kokay é a única que foi reeleita para o terceiro mandato.

A reunião aconteceu na sexta-feira (4) à noite, em jantar na churrascaria Steak Bull, para definir prioridades e organizar a bancada. Temas de suma importância também foram abordados como atuação na Câmara, defesa de conquista para o DF e também questões relativas a emendas parlamentares individuais ou coletivas.

Os deputados Bia Kicis, Flávia Arruda e Luís Miranda disputam a função de coordenador da bancada, que fica encarregado de convocar reuniões e propor ações em conjunto.

Bia Kicis afirmou que se de fato for confirmada sua indicação para presidir a Comissão e Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, ela abre mão da pretensão. Como Luís Miranda e Flávia Arruda têm boa relação, a escolha do coordenador da bancada será consensual.

Érica Kokay (PT) foi a única representante do DF que não compareceu ao evento.

Fonte: Tudo Ok Noticiais

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -