23.2 C
Brasília
05/03/2021
Início Notícias Brasil Bolsonaro discursou neste sábado (18) em evento especial do novo Partido 'Aliança...

Bolsonaro discursou neste sábado (18) em evento especial do novo Partido ‘Aliança pelo Brasil’ (veja o vídeo)

Evento transmitido pela Deputada Bia Kicis:

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou dia (18) sábado no auditório da ACDF – Associação Comercial do Distrito Federal, durante evento da Aliança pelo Brasil, que sua equipe ministerial não enfrentou denúncias de corrupção.

“Nosso grande compromisso de campanha foi cumprido: a escolha de um ministério isento”, afirmou a uma plateia de simpatizantes e colaboradores do partido em formação. “Graças a Deus, nenhuma denúncia de corrupção se abateu sobre os nossos ministros e os nossos presidentes de estatais. Pode acontecer alguma coisa? Pode. Mas será alheio à nossa vontade e buscaremos solução o mais rápido possível”, disse.

O atual ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, no entanto, foi denunciado por suposto esquema de candidaturas-laranja do PSL em Minas Gerais, em 2018. A Polícia Federal imputa ao ministro falsidade ideológica, associação criminosa e apropriação indébita. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, é alvo de investigação do Ministério Púbico sobre repasses de caixa dois. O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi condenado em 2018 em primeira instância por improbidade administrativa.

Durante o evento, Bolsonaro também citou o resultado obtido pelas estatais em 2019. “Em 2015, o Brasil teve prejuízo na casa de R$ 50 bilhões com estatais. No ano passado, um lucro de R$ 150 bilhões”, afirmou.

Fonte: Chumbo Grosso

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias