23.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesBRB assume liderança na concessão de crédito imobiliário com a menor taxa...

BRB assume liderança na concessão de crédito imobiliário com a menor taxa de juros do mercado: 6,49% ao ano + TR Veja!

O BRB assumiu a liderança entre as instituições que mais concedem crédito imobiliário no Distrito Federal. O banco tem quase 10% a mais de market share do que o segundo colocado, de acordo com o ranking de janeiro da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip).

Desde dezembro do ano passado, o BRB tem a menor taxa de juros de crédito imobiliário do mercado: 6,49% a.a., e já vinha ocupando posição de destaque entre os maiores bancos na concessão dessa modalidade de financiamento.

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a conquista da liderança é resultado de todo o trabalho que vem sendo realizado desde 2019.  “Modernizamos os processos e nos tornamos competitivos. Assumir a posição de líder é motivo de orgulho para nós e para o povo de Brasília”, disse.

Presidente do BRB, Paulo Henrique Costa

A taxa de financiamento de 6,49% é válida para imóveis enquadrados no Sistema Financeiro de Habitação (SFH – imóveis até R$ 1,5 milhão) e no Sistema Financeiro Imobiliário (SFI – imóveis com valor superior a R$ 1,5 milhão). O índice é aplicado tanto em operações novas quanto em portabilidade.

O financiamento imobiliário é direcionado a todos os clientes do banco, servidores públicos ou não. No caso dos empregados do GDF, valores pré-aprovados para o segmento já estão disponíveis no app do BRB.

O prazo máximo do contrato é de 420 meses e valor financiado pode chegar a 80% do total do imóvel.

Para a aquisição do financiamento, o cliente precisa, durante toda a vigência do contrato, ter conta corrente, crédito mensal de salário na instituição, cartão de crédito BRB e mobile banking ativo.

Fonte: Com informações do BRB

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -