21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDestaquesBRB bate recorde de crescimento em todas as áreas da instituição!

BRB bate recorde de crescimento em todas as áreas da instituição!

Paulo Henrique Costa, disse que o resultado é consequência de mudanças na gestão, melhoria e valorização do pessoal, dentre outras ações pontuais na instituição financeira. De acordo com o presidente, o Banco de Brasília é o primeiro em número de financiamentos no DF e o sexto no Brasil.

O presidente do BRB ressaltou a sua missão na instituição, como assumiu o Banco e qual situação em que se encontra hoje.

O presidente demostrou também, gráficos dos resultados positivos com os projetos desenvolvidos e os que estão em desenvolvimento em sua gestão e lembrou que, mesmo com a pandemia, trouxeram e trazem ótimos resultados para o BRB.

Com esse direcionamento e muito trabalho, Paulo Henrique elevou a avaliação do Banco de Brasília aos mais altos patamares nunca antes atingidos pela instituição.

Na gestão de Paulo Henrique, a marca BRB está cada dia mais forte e fixada na mente da população do Distrito Federal, ou seja, os brasilienses tem cada vez mais o sentimento de pertencimento do Banco de Brasília.

A marca BRB passou a estarem presente no dia-a-dia das pessoas, tanto em programas sociais implementados em parceria com o governo Ibaneis Rocha, programas importantíssimos que beneficiam mais de 500 mil famílias do DF, como também em ações acertadas da instituição.

Paulo Henrique Costa
Paulo Henrique Costa

Fixada no centro da capital, na torre de tv, no estádio nacional Arena BRB, na gestão do sistema de bilhetagem automática do DF e em várias outras ações e projetos, além de mostrar ótimos resultados positivos e beneficiar pessoas, clientes e parceiros o BRB é um banco público considerado muito forte.

O BRB criou em parceria com o governo Ibaneis Rocha, 21 programas sociais que também contribuem na recuperação da economia, pós-pandemia. Destaca-se o cartão gás, o prato cheio, o renova DF dentre outros programas, que trazem desenvolvimento para a cidade e melhora a condição financeira das famílias em vulnerabilidade social no Distrito Federal.

O presidente falou também da importante e boa parceria com o Time do Flamengo, que potencializou cerca de 4 milhões de clientes. Em junho de 2020, o BRB (Banco de Brasília) e o Flamengo anunciaram uma parceria que culminou na criação de um novo Banco Digital, voltado para o atendimento dos torcedores rubro-negros. Com essa parceria de sucesso, o BRB atingiu marcas impressionantes de contas abertas por torcedores do Flamengo.

O Presidente do BRB disse ter planos para a expansão do Banco Digital e destacou que o BRB bateu recorde de concessão no primeiro semestre de 2022.

De janeiro a junho foram concedidos cerca de R$ 1,45 bilhão, considerando financiamento no segmento a pessoas físicas e jurídicas. O Banco de Brasília alcançou lucro ajustado de R$ 109 milhões no primeiro trimestre de 2022 e os números estão só subindo.

Paulo Henrique Costa, disse que o resultado é consequência de mudanças na gestão, melhoria e valorização do pessoal, dentre outras ações pontuais na instituição financeira. De acordo com o presidente, o Banco de Brasília é o primeiro em número de financiamentos no DF e o sexto no Brasil.

Parabéns ao BRB, Parabéns ao presidente Paulo Henrique e parabéns aos Brasilienses por terem um banco forte, o Bando de Brasília.

Fonte: Assessoria do BRB

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -