21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDestaquesBRB lança novo aplicativo com design moderno e mais segurança aos usuários

BRB lança novo aplicativo com design moderno e mais segurança aos usuários

O App ganha uma nova versão para melhorar a oferta de serviço aos clientes; CLDF aprova novos nomes para subsidiárias do banco

Após lançar sua plataforma digital, o Banco de Brasília (BRB) acaba de lançar uma nova versão do aplicativo (App) BRB Mobile. Para ter acesso ao recurso e poder usufruir de quase todos os serviços do banco de forma online, basta o usuário baixar o app em alguma loja de seu preferência Apple ou Google e logar. Não é preciso fazer novo cadastro, pode-se utilizar as senhas e credenciais já utilizadas.

“O BRB tem trabalhado para ser, cada vez mais, um banco moderno, ágil, completo e competitivo. A atualização do Mobile vem no sentido de melhorar os processos e a experiência dos clientes”, explicou Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

A ideia do banco é tornar o serviço, além de acessível, mais seguro. A comodidade de poder acessar e realizar serviços bancários sem precisar sair de casa, é o novo caminho pelo qual a atual gestão do BRB parece estar buscando trilhar.

Essa mudança para o ambiente digital está sendo acompanhada no dia a dia o banco. Dados do próprio banco mostram que o uso de canais digitais, em especial do Mobile, o App, cresceu “substancialmente”. “As transações no canal tiveram aumento de 56% nos últimos 12 meses”, informa o banco.

Também um estudo realizado pelo BRB mostrou que estaria havendo dentro das instituições bancárias, uma migração do ambiente físico para o mundo digital. Essa mudança foi constatada através de pesquisa que ouviu correntistas e não correntistas.

Nova Diretoria

O BRB passará a ter novos membros de duas diretorias de subsidiárias do banco. Isso porque os deputados distritais da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) aprovaram, nesta quarta-feira (23), os nomes de Carlos Antônio Vieira Fernandes para o cargo de diretor presidente da empresa BRB Crédito, Financiamento e Investimento, e de Alexsandra Camelo Braga para direção da empresa BRB Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários.

CLDF aprova nova diretoria do BRB

Os nomes foram escolhidos e indicados à CLDF pelo governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB). Os indicados foram escolhidos por unanimidade pelos distritais.

Fonte: Assessoria do BRB / Blog do Ulhoa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -