24.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDestaques‘Bronx Steak Bar’ se você ainda não conhece, possa ser que você...

‘Bronx Steak Bar’ se você ainda não conhece, possa ser que você esteja perdendo o sentido do que é bom para você em Brasília

Para um início de ano surpreendente, eles vem demonstrando que o crescimento e boas ideias não param tão cedo. E para o seu deleite, dia 19 de fevereiro estará sendo lançado o Parrilla do Tchê.

Por Eduardo Magregor

Ao falarmos de algo que possa causar tremores em suas pernas e ainda lapidar ainda mais o seu paladar. Estamos aqui estacionados no lugar certo para tal.

A culinária tem ligação direta com o desenvolvimento da humanidade e organização social humana, pois foi através da busca por alimento e melhora da alimentação que homem passou a se organizar em sociedade e desenvolver tecnologias.

Através dessa formulação, hoje vamos apresentar para vocês um destaque aparte em sinônimo de qualidade gastronômica, lazer e muita animação ao som do bom e nunca morto Rock N ‘ Roll estabelecido por décadas na capital do federal.

De quem estamos a falar?

Essa sendo uma pergunta que não quer calar não é mesmo pessoal. Mas, ela já vem vindo com uma resposta imediata para todos vocês. Estamos falando exatamente do ‘Bronx Steak Bar‘ uma parte expressiva e já predominante na formidável loja da Harley Davidson  localizado na quadra 510 Asa Norte – Brasília.

Fundada em 2018 por Marcelo Ferreira (vulgo Gaúcho), natural de Caxias do Sul/RS, o empreendedor chega a Brasília em meados de 2017 onde teve a honra de trabalhar com empresários importantes do ramo alimentício o fazendo despertar ainda mais, vigorando seus instintos para um crescimento após muita luta por onde passou.

Ao falarmos de algo que possa estremecer as suas pernas e ainda lapidar ainda mais o seu paladar. Cá estamos estacionados no lugar certo para tal.

O ‘Bronx Steak Bar‘ vem a servir inúmeros  Hambúrgueres artesanais e pratos executivos de mexer com a sua fome de forma exemplar. O ‘Bronx Steak Bar‘ também possui o maior hambúrguer do brasil, onde os apressadinhos de plantão devem se preparar para tal jornada de consumo exclusivo neste pedido o realizando com até 2 dias de antecedência para que o atendimento seja perfeito em seu manuseio do preparo a entrega em sua mesa.

O BIG BRONX possui 5k com um recheio de gostosura aos para os olhos de qualquer um e uma série única de muito obrigada senhor por isso existir aqui na capital federal. Mas, lembrando que você só vai encontra-lo no Bronx Steak Bar situado na loja da Harley Davidson na 510 norte.

Seguindo a linhagem da fala sobre tudo isso, o que podemos encontrar em um dos espaços mais frequentados pelo público local e de outros estados em visita à Brasília.

Bom, com uma característica inovadora  no modo tratamento, ambiente e serviços prestados e com um chefe de cozinha especializado em cortes nobres. Podemos fielmente afirmar que a frase família está inserida junto em cada ponto como também aos tantos destaques para o seu consumo alcoólico ou gastronômico com muita qualidade disponível a todos os públicos, pois o estabelecimento lhe oferece drinques especiais e uma diversidade em escolha tanto para cervejas artesanais e afins.

”O lema é perca o fôlego mais nunca a consciência no ‘Bronx Steak Bar‘ e se assim o for eles cuidam de você como um verdadeiro irmão chamando o seu Uber“.

Para um início de ano surpreendente, eles vem demonstrando que o crescimento e boas ideias não param tão cedo. E para o seu deleite, dia 19 de fevereiro estará sendo lançado o ‘Parrilla do Tchê.

Na data Chopp da Heineken à R$5,00 para o delírio da gera e muita degustação. Início às 12:00.

Um bom atendimento não oferece apenas uma ótima performance para empresas, mas também traz novos clientes para ela, fideliza os antigos e faz com que a gestão de funcionários se torne mais eficiente. Satisfazer as expectativas do cliente é mais do que jogar um jogo seguro.

Dani esposa é peça chave para tudo isso ser o que é junto ao seu esposo Marcelo Ferreira (Empresário), fundador e dono do Bronx SteakBar.

Entre tantas pessoas que o empreendedor conheceu, foi Dani, sua esposa quem mais acreditou e apostou na sua vitória, o fazendo realizar a façanha de obter o seu próprio negócio e estando aqui em nossas páginas hoje como um destaque no setor, gerando de forma direta empregos e fomentando a economia local.

Bronx Steak Bar

SEPN CRN 510 – Asa Norte, Brasília/DF – 70297-400

(61) 98151 0600 –  https://g.co/kgs/Wic1PW

Fonte: Blog Olhar Digital

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -