20.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasBrasil‘Cavalão’ sinaliza que ‘Pancrácio’ está no páreo para vaga de ministro

‘Cavalão’ sinaliza que ‘Pancrácio’ está no páreo para vaga de ministro

Presidente Jair Bolsonaro, o “Cavalão”, chama assim, de “Pancrácio”, o ex-deputado Alberto Fraga . ‘Cavalão’ sinaliza que ‘Pancrácio’ está no páreo para vaga de ministro

“Pancrácio” perguntou a “Cavalão” sobre a notícia de que havia subido no telhado a sua esperada nomeação para o cargo de ministro da Secretaria de Governo, em lugar do general Luiz Fernando Ramos. A resposta de “Cavalão” foi curta e grossa: “Fofoca”. O presidente Jair Bolsonaro, o “Cavalão”, chama assim, de “Pancrácio”, o ex-deputado Alberto Fraga (DEM). Os dois são amigos há mais de quarenta anos. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Fraga e Bolsonaro

Bolsonaro e Fraga se tratam desse modo até hoje, desde o tempo em que participavam de competições esportivas, nos quartéis do Exército.

O presidente chama Fraga de “Pancrácio” em referência à arte marcial grega, “tataravô” do MMA, em que o ex-deputado mandava bem.

Já Fraga chama Bolsonaro de “Cavalão” não por ser “tosco”, mas pelo desempenho prodigioso como campeão de pentatletismo do Exército.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -