11.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasDestaquesCelina Leão recebe Medalha do Mérito Ernesto Silva

Celina Leão recebe Medalha do Mérito Ernesto Silva

A medalha representa a mais alta honraria para homenagear personalidades notáveis brasilienses. Celina Leão: “Receber, na semana do aniversário de Brasília, uma homenagem desse feito é um orgulho e me enche de responsabilidade”.

A vice-governadora, Celina Leão, recebeu, na última quinta-feira, 25, a Medalha do Mérito Ernesto Silva. O evento, que aconteceu na sede do Rotary Club de Brasília, também homenageou sete personalidades do cenário jurídico, político e rotário de Brasília.

A Medalha do Mérito Ernesto Silva representa a mais alta honraria concedida pelo Rotary Club de Brasília, e foi criada para homenagear personalidades notáveis da sociedade brasiliense.

O Presidente do Rotary Club de Brasília, o Jornalista Toni Duarte, ressaltou a importância do evento como um marco no rotarismo do Distrito Federal. Ele enfatizou o compromisso do clube de promover uma sociedade mais justa e igualitária para todos. “Hoje, homenageamos personalidades destacadas por suas contribuições individuais e coletivas voltadas à Brasília e ao povo brasileiro. O nosso clube entendeu, que todos vocês, com suas ações e comprometimento social, refletem os valores que Ernesto Silva defendeu. ”, afirmou o presidente.

Durante sua fala, Celina Leão agradeceu a homenagem. “Estar aqui com vocês, sendo homenageada, é uma honra. Uma instituição que junta homens e mulheres para fazer o bem. Receber, na semana do aniversário de Brasília, uma homenagem desse feito é um orgulho e me enche de responsabilidade. ”, disse.

Também foram homenageados o atual vice-presidente do TJDFT, Roberval Belinati, o deputado distrital, Roosevelt Vilela, o Desembargador do TRF, Roberto Veloso, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a presidente do sindsaúde, Marli Rodrigues, o senador pelo Amapá, Lucas Barreto e o governador do distrito rotário 4.530 (que abrange o DF os estados de Tocantins e parte do Goiás), José Hilário Rodrigues.

Fonte: Ascom VGDF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -