27.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasDestaquesCentro Olímpico e Paralímpico de São Sebastião recebe drive-thru para teste da...

Centro Olímpico e Paralímpico de São Sebastião recebe drive-thru para teste da Covid 19

População pode fazer o exame nos dias 21 e 22 e 25 a 29 de maio

O Centro Olímpico e Paralímpico de São Sebastião recebe nos dias 21 e 22 e 25 a 29 de maio, a testagem itinerante para detectar a Covid 19.  A ação é de iniciativa da Secretaria de Saúde e tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer. O objetivo é mapear e isolar os casos positivos que vierem a ser identificados na região administrativa. Segundo o boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde, do dia 20 de maio, a região apresenta 136 casos positivos para a Covid 19.

Os atendimentos no Centro Olímpico e Paralímpico de São Sebastião serão feitos nos dias úteis, das 8h às 17h. Para realizar o teste no Centro Olímpico e Paralímpico, não é preciso fazer o agendamento, mas é fundamental que se faça o cadastro no site www.testa.df.gov.br. O resultado é disponibilizado em 20 minutos.

O exame é indicado para aquelas pessoas que apresentarem sintomas como febre, tosse, coriza, dor de garganta, diarreia, dificuldade respiratória ou perda de olfato ou paladar.

Para conferir as outras regiões que estão oferecendo a testagem itinerante, acesse o site: www.saude.df.gov.br

Serviço testagem itinerante COP São Sebastião

Dias: 21 e 22 e 25 a 29 de maio

Horário: 8h às 17h

Local: Centro Olímpico e Paralímpico de São Sebastião

Endereço: Quadra 1 Bairro São Bartolomeu – São Sebastião/DF

Fonte: Ascom da Secretária de Esporte Celina Leão

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -