20.5 C
Brasília
14/08/2022
InícioNotíciasDestaquesCLDF celebra 62 anos do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito...

CLDF celebra 62 anos do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal

Ao término do evento, o deputado Pedrosa entregou moções de louvor a servidores do DER/DF.

Ao agradecer o reconhecimento, o presidente do DER/DF, Fauzi Nacfur Junior, destacou a relevância do órgão, bem como a qualidade do corpo de servidores, responsáveis pelo atendimento à frota de cerca de dois milhões de veículos.

A Câmara Legislativa celebrou os 62 anos do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) em sessão solene na tarde de sexta-feira (24) no plenário, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Distrital (canal 9.3) e Youtube.

“A responsabilidade de zelar pela gigantesca infraestrutura viária e promover a segurança desse enorme contingente de motoristas e passageiros é do DER”, ressaltou o distrital, que ainda elogiou a prioridade à educação no trânsito e a recente modernização conquistada.

CLDF celebra 62 anos do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal. Fauzi Nacfur.
CLDF celebra 62 anos do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal com diretor geral Fauzi Nacfur Júnior

Parcerias

Ao agradecer o reconhecimento da CDLF, o presidente do DER-DF, Fauzi Nacfur Junior, destacou a relevância do órgão, bem como a qualidade do corpo de servidores, responsáveis pelo atendimento à frota de cerca de dois milhões de veículos e um amplo leque de serviços.

Ele observou a importância das parcerias do DER com outras entidades, especialmente com o Legislativo local, por meio de emendas parlamentares.

Também agradeceu a homenagem da Casa, em nome dos cerca de novecentos funcionários, o chefe de gabinete do DER/DF, Fábio Silva. “Trabalhamos diuturnamente para manter e fiscalizar a malha viária”, declarou.

Do mesmo modo, o subcomandante do Batalhão da Polícia Rodoviária do DF, major Rodrigo Carramaschi, salientou a importância das vias por onde trafegam milhares de pessoas e flui a economia local. “A vida não funciona fora do trânsito”, assinalou, ao lembrar que a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) é instituição parceira do órgão.

Ao término do evento, o deputado Pedrosa entregou moções de louvor a servidores do DER/DF.

Fonte: Agência CLDF

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -