20.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilCNI sedia reunião conjunta entre a Mobilização Empresarial pela Inovação e a...

CNI sedia reunião conjunta entre a Mobilização Empresarial pela Inovação e a Frente Parlamentar Mista de Ciência, Tecnologia, Pesquisa e Inovação

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza hoje (5), das 12h às 14h30, na Sede da CNI, em Brasília, a primeira reunião conjunta entre a Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) e a Frente Parlamentar Mista de Ciência, Tecnologia, Pesquisa e Inovação. O encontro terá a presença do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e de dezenas de autoridades dos poderes Legislativo e Executivo.

Entre os nomes confirmados estão os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia; do Senado, Davi Alcolumbre; da Frente Parlanentar, Izalci Lucas; e da Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado, Vanderlan Cardoso. Também participarão da reunião o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, e o secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos da Costa.

O objetivo do encontro entre empresários e representantes do poder público é fortalecer a agenda da inovação no Brasil.

Fonte: Ascom do Senador Izalci Lucas

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -