18.5 C
Brasília
21/09/2021
InícioNotíciasBrasilCom apoio do BRB piloto do DF disputa corrida do milhão em...

Com apoio do BRB piloto do DF disputa corrida do milhão em carro com as cores do Flamengo

O jovem piloto Pedro Cardoso disputa a competição pela segunda vez e tem grandes chances de ser campeão; corrida acontece em São Paulo, no dia 23 de agosto

A tradicional Corrida do Milhão da Stock Car, em Interlagos (SP), deste ano, vai ter um carro adesivado com as cores do time de futebol Flamengo. O carro será o do piloto brasiliense, Pedro Cardoso, que corre num veículo patrocinado pelo Banco de Brasília (BRB). O piloto, com 21 anos, o mais jovens no grid, disputa pela segunda vez a corrida e diz que correr num carro com as cores do maior time de futebol do país será um sonho que se realizará.

Pedro Cardoso

“Essa será a minha segunda vez disputando a Corrida do Milhão, que é o principal fim de semana da Stock Car, e poder homenagear as cores do Flamengo em uma prova tão importante é uma honra, o sonho de todo esportista”, diz o piloto.

O BRB vai aproveitar a oportunidade da corrida, que é assistida por milhões de pessoas em todo país, para divulgar o seu mais novo serviço: o recém-criado banco digital. A ideia só foi possível depois que o chefe da equipe R. Mattheis Motorsport, Rodolpho Mattheis, pela qual Cardoso vai correr, topou trocar as cores azul e branca pelo vermelho e preto no fim de semana.

Além das cores do Flamengo, o carro fará o anúncio do novo serviço do BRB: o banco digital

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a corrida é uma plataforma que possibilita o banco divulga sua marca com credibilidade e repercussão garantida. “Estamos trabalhando na divulgação do nosso banco digital, que acaba de ser lançado. Poder unir o projeto com o Flamengo ao automobilismo e ao piloto brasiliense Pedro Cardoso é motivo de orgulho para nós”, destacou Costa.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou a iniciativa e agradeceu a Pedro Cardoso por ter tido a ideia de pilotar um carro as rubro-negra. “Ficamos muito felizes em recebermos esta homenagem do nosso parceiro. O carro ficou muito bonito com nossas cores.”

Programação da 2ª e 3ª etapa da Stock Car, em Interlagos:

Sexta-feira (21/8)

10h – 1º treino – 1º Grupo

10h40 – 1º treino – 2º Grupo

14h – 2º treino – 1º Grupo

14h40 – 2º treino – 2º Grupo

Sábado (22/8)

9h – Classificação (2ª Etapa) – Ao vivo no SporTV 2

11h – Largada (2ª Etapa) – 40 minutos + 1 volta – Ao vivo no SporTV 2

Domingo (23/8)

8h15 – Classificação Corrida do Milhão (3ª Etapa) – Ao vivo no SporTV 2

10h10 – Largada Corrida do Milhão (3ª Etapa) – 40 minutos 1 volta

Fonte: Assessoria do BRB /  Blog do Ulhoa

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -