19.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasDestaquesConfira a programação semanal dos atendimentos itinerantes da Neoenergia Brasília – 18...

Confira a programação semanal dos atendimentos itinerantes da Neoenergia Brasília – 18 a 22 de abril

Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia se reforçou com mais de 56 colaboradores.

Atualmente 10 Administrações Regionais têm posto com serviços técnicos e comerciais da distribuidora. Agências Móveis estarão em Riacho Fundo 2 e no Guará

Como forma de aproximar a empresa da população, a Neoenergia Brasília oferece uma série de opções de atendimento itinerantes. Neste mês de abril, a distribuidora está com um posto dentro de 10 Regiões Administrativas (RA’s). O local oferece todos os serviços técnicos e comerciais da concessionária, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

Outras opções para reforçar o suporte presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do Distrito Federal são as agências móveis. Nesta semana, de 18 a 22 de abril, o serviço estará no Riacho Fundo 2, das 9h às 17h, na frente do Melhor Atacadista, e no Guará, no mesmo horário, atrás da Administração Regional. É importante lembrar que não haverá atendimento na próxima quinta-feira (21) em razão do feriado.

Além do atendimento itinerante nas Administrações Regionais e das agências móveis, a Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. Nesses locais também não há a necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora. Nesses locais, o atendimento é feito com hora marcada.

Essas lojas intensificam as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado com a população. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia se reforçou com mais de 56 colaboradores.

Confira abaixo os endereços e horários de atendimento onde estarão as agências móveis e os postos de atendimento da Neoenergia Brasília nas Administrações Regionais:

Postos de Atendimento – Administrações Regionais:

  • Segunda-feira: um profissional da Neoenergia Brasília fica nas administrações regionais de Taguatinga, do Plano Piloto e de Santa Maria, sempre das 9h às 17h.
  • Terça-feira: no mesmo horário, o atendimento é feito em Taguatinga, em Ceilândia e em Sobradinho I.
  • Quarta-feira: o atendimento acontece dentro das administrações regionais de Taguatinga e de Sobradinho II, das 9h às 17h. Neste dia, a distribuidora oferece também um posto dentro da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), das 9h às 17h.
  • Quinta-feira: feriado.
  • Sexta-feira: o suporte fica no Jardim Botânico, em Brazlândia e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, novamente das 8h às 13h.

Agências Móveis – Semana de 18/04 a 22/04: ​

  • Agência Móvel 1: QN 5A, conjunto 3, lote 5, na frente do Melhor Atacadista, no Riacho Fundo 2, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h;
  • Agência Móvel 2: atrás da Administração Regional, SRIA 2, QE 25, no Guará, de segunda-feira à sexta-feira, das 13h às 17h.

PÍLULA DE SEGURANÇA NEOENERGIA BRASÍLIA – Ao perceber qualquer irregularidade na rede elétrica, ligue para a central de teleatendimento 116 da Neoenergia Brasília.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Neoenergia Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -