25.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasDestaquesConfira a programação semanal dos atendimentos itinerantes da NEOENERGIA Brasília

Confira a programação semanal dos atendimentos itinerantes da NEOENERGIA Brasília

A Neoenergia Brasília disponibiliza também atendimento dentro das administrações regionais, como forma de aproximar a empresa da população. Neste mês de março, 11 Regiões Administrativas (RA’s) contam com posto da distribuidora, que oferece à população todos os serviços técnicos e comerciais da concessionária.

Agências Móveis estarão em Taguatinga e Sobradinho II. Mais 11 Administrações Regionais terão posto com serviços técnicos e comerciais da distribuidora.

A Neoenergia Brasília oferece uma série de opções de atendimento itinerantes aos seus clientes. As duas Agências Móveis que reforçam o suporte presencial da distribuidora nas regiões administrativas do Distrito Federal, por exemplo, estarão em Taguatinga e em Sobradinho II nesta semana. O serviço está previsto para ser realizado de 14 a 18 de março, das 9h às 17h. Excepcionalmente, na segunda feira (14), o veículo que estará em Taguatinga, na Praça do Bicalho, começará o atendimento às 13h. Já em Sobradinho II, a ação acontece no estacionamento da feira.

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento móveis, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Nossos clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

A Neoenergia Brasília disponibiliza também atendimento dentro das administrações regionais, como forma de aproximar a empresa da população. Neste mês de março, 11 Regiões Administrativas (RA’s) contam com posto da distribuidora, que oferece à população todos os serviços técnicos e comerciais da concessionária.

Além das agências móveis e do atendimento itinerante nas Administrações Regionais, a Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. Nesses locais também não há a necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora. Nesses locais, o atendimento é feito com hora marcada.

Essas lojas intensificam as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado com a população. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia se reforçou com mais de 56 colaboradores.

Confira abaixo os endereços e horários de atendimento onde estarão as agências móveis e os postos de atendimento da Neoenergia Brasília nas Administrações Regionais:

Agências Móveis / Semana de 14/03 a 18/03:

  • Agência Móvel 1: na QND Norte, na Praça do Bicalho, em Taguatinga, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Excepcionalmente, na segunda feira (14), o atendimento começará às 13h;
  • Agência Móvel 2: Área Especial 05, no estacionamento da feira, em Sobradinho II, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Postos de Atendimento / Administrações Regionais:

  • Segunda-feira: um profissional da Neoenergia Brasília fica nas administrações regionais de Taguatinga, do Plano Piloto e de Santa Maria, sempre das 9h às 17h.
  • Terça-feira: no mesmo horário, o atendimento é feito em Taguatinga, em Ceilândia e em Sobradinho I. Neste dia, a distribuidora oferece também um posto dentro da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), das 9h às 17h.
  • Quarta-feira: o atendimento acontece dentro das administrações regionais de Taguatinga, do Riacho Fundo e de Sobradinho II, das 9h às 17h.
  • Quinta-feira: a distribuidora está na Cidade Estrutural e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, das 8h às 13h.
  • Sexta-feira: o suporte fica no Jardim Botânico, em Brazlândia e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, novamente das 8h às 13h.

Fonte: Assessoria de comunicação NEOENERGIA

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -