21.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesConheça um pouco da história do administrador da Cidade Estrutural. Um novo...

Conheça um pouco da história do administrador da Cidade Estrutural. Um novo Xerife? Brasília precisa

Gustavo Cunha de Souza, Major Cunha, como é conhecido o novo Administrador da RA XXV, tem 41 anos, casado, 1 filho. Nascido no DF, criado no Setor “O” Ceilândia e sua formação inicial foi no Centro Educacional EIT de Taguatinga.

Teve uma rígida e extensa formação Superior, incluindo o Curso de Formação de Oficiais da PMDF; Extensão em Juventude e Direitos Humanos; Bacharel em Direito e pós-graduado em Direitos Humanos e Gestão em Segurança Pública.

Dentre as suas principais funções, foi Comandante do 1º Pelotão de PATAMO, BOPE e 3º Pelotão de ROTAM, CPRO – PMDF; Chefe de Pessoal do Centro de Especialização da PMDF; Comandante do 2º Batalhão de Choque da PMDF e Gerente de Segurança da Casa Militar do GDF. Recebeu as principais Condecorações da área de Segurança no Distrito Federal.

Como metas à frente da Administração do SCIA/Estrutural, estão: defesa das políticas sociais e de desenvolvimento do Governo Ibaneis Rocha, sempre em consonância com as prioridades das instituições, lideranças comunitárias e empresariado local.

Major Cunha

Garantir e ampliar o acesso da infância e da juventude à educação e formação profissional; acolher os idosos – oferecendo oportunidades de inclusão – e, com o apoio da Secretaria das Cidades; Casa Civil e demais Secretarias e Empresas do GDF, ordenar a ocupação fundiária; sedimentar a segurança e a qualidade de vida dos habitantes, como um todo.

Justiça, desenvolvimento e paz social são as missões.

E para o Major Cunha e sua equipe, missão dada é missão cumprida!

Fonte: Ascom da Administração Regional do SCIA / Estrutural

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -