27.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasDestaquesConselho Comunitário de Esporte e Lazer do Recanto das Emas pede apoio...

Conselho Comunitário de Esporte e Lazer do Recanto das Emas pede apoio para o Circuito Esportivo

Representantes do Conselho Comunitário de Esporte e Lazer do Recanto das Emas se reuniram, nesta terça-feira (11), com a secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão, em busca de apoio para a edição do próximo ano do Circuito Esportivo do Recanto das Emas que, devido à pandemia de Covid 19, precisou interromper a programação de 2020. A iniciativa combina várias modalidades, individuais e coletivas, e envolve, aproximadamente, 5 mil pessoas de todas as idades.

“A secretária é uma esportista e, por isso, conhece bem as demandas que o esporte necessita. Nós fomentamos a importância do esporte na cidade, junto com as escolinhas e projetos sociais”, destaca o presidente do Conselho Comunitário da região administrativa, que funciona desde 2016, Adglei Leite. “Queremos ampliar o nosso raio de possibilidades nessa questão de apoio ao esporte em todas as localidades do DF. Vamos trabalhar juntos”, completou a secretária.

Entre as atividades contempladas pelo Circuito Esportivo estão futsal, futebol de campo, futebol de areia, voleibol, vôlei de praia, futevôlei, entre outros. Além de campeonatos que costumam seguir por meses, sendo divididos por categorias e realizados gratuitamente.

Fonte:  Ascom Secretaria de Esporte e Lazer

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -