23.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalCORRENTE: Governador eleito de Brasília Ibaneis Rocha se emociona ao chegar em...

CORRENTE: Governador eleito de Brasília Ibaneis Rocha se emociona ao chegar em sua terra natal

Uma tarde histórica e memorável em Corrente/PI nesse dia 08 de novembro 2018 quando a cidade recebeu calorosamente um dos seus filhos ilustres que chega ao governo do Distrito Federal e ainda no calor das comemorações veio até sua terra natal.

Escolas e o Comercio parou a cidade inteira parou para participar da recepção do seu filho ilustre que chega ao topo do poder do planalto central e capital de todos os brasileiros.

Ibaneis Rocha Barros ao chegar em solo Correntino se emocionou e em lagrimas disse lembrar muito do seu pai Dr. Ibaneis Rocha (pai) que faleceu em menos de um ano.

Mais se emocionou também segundo o governador em seu discurso ao retornar em sua terra natal e ver aquela multidão de conterrâneos o aguardando em pleno sol de 14 horas em Corrente.

O prefeito Murilo Mascarenhas a primeira Dama Andreia, Vereadores e demais políticos de Corrente estiveram recepcionando o Governador eleito de Brasília/DF.

Leia mais: http://correnteenoticia.com.br/brasil/10825-corrente-governador-eleito-de-brasilia-ibaneis-rocha-se-emociona-ao-chegar-em-sua-terra-natal.html

Fonte: A Política e o Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -