24.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalDefensores da família Brasiliense publicam nota de repúdio ao futuro Secretário de...

Defensores da família Brasiliense publicam nota de repúdio ao futuro Secretário de Educação do DF

Por defender a ideologia de gênero futuro Secretário de Educação do DF é repudiado por país de alunos e familiares. Defensores da família Brasiliense publicam nota de repúdio.

Vejam:

Nota de Repúdio

É com grande pesar que nós, do Movimento Direita Brasília, do Movimento Mães pelo Escola Sem Partido de Brasília, pais, mães, cidadãos, eleitores e brasilienses, manifestamos nossa indignação e repúdio à indicação, pelo futuro Governador Ibaneis Rocha, de Rafael Parente para Secretário de Educação do GDF, pois constatamos, por meio de suas mídias sociais (Facebook e Twitter), que ele é manifestamente a favor da implementação da nefasta ideologia de gênero.

Rafael Parente tem manifestado continuamente seu apoio e militância àquela ideologia e alega a necessidade de implementação da mesma às crianças e jovens por meio da educação.

Colocar tal perfil de pessoa na condução da Educação do Distrito Federal vai totalmente na contramão da vontade da maioria esmagadora dos brasilienses, que manifestaram sua vontade nas urnas em defesa da família e contra àquela ideologia, elegendo Jair Bolsonaro e Ibaneis Rocha.

A “ideologia de gênero” configura um verdadeiro atentado à família brasileira, pois trata-se de um maléfico experimento social que querem fazer com nossas crianças, nossos jovens, nossas famílias. Tal ideologia já foi rechaçada pela ciência como um grande mal que pode levar a sérias consequências, dentre elas o suicídio. (Associação Americana de Pediatria)

Portanto, convocamos todos os brasilienses, cristãos e pessoas de boa vontade, a resistirem e a protestarem contra todas as formas de destruição dos valores cristãos e da família, em especial a ideologia de gênero, que está destruindo biológica e psicologicamente nossas crianças e jovens.

Que possamos fazer chegar ao Governador eleito, Ibaneis Rocha, nosso enorme repúdio e indignação pela indicação de Rafael Parente, ao mesmo tempo em que solicitamos que pessoas com esse tipo de perfil no tocante à ideologia de gênero não sejam nomeados para ocupar cargos no GDF. Exigimos a indicação de Secretários e colaboradores que lutem para implementar políticas públicas em favor da vontade esmagadoramente majoritária da população brasiliense e da população brasileira como um todo, conforme expressa nas urnas em outubro.

Senhor Governador eleito Ibaneis Rocha, cumpra seu compromisso de campanha de lutar pela família e contra a promoção da ideologia de gênero!

Atenciosamente,

Movimento das Mães pelo Escola sem Partido / Movimento Direita Brasília

Fonte: Blog do Halk / Blog do Donny Silva

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -