13.5 C
Brasília
18/05/2024
InícioNotíciasDistrito FederalDepois de licença para as eleições, Rogério Rosso reassumirá mandato

Depois de licença para as eleições, Rogério Rosso reassumirá mandato

Por Isadora Teixeira

Rogério Rosso (PSD) voltará à Câmara dos Deputados nos primeiros dias de dezembro. O pessedista se licenciou do mandato em agosto para disputar o Governo do Distrito Federal (GDF), justificando ser “incorreto” com a sociedade dividir seu tempo entre a agenda de parlamentar e a campanha ao cargo majoritário.

O presidente do Podemos-DF, Marcos Pacco, assumiu a vaga. “Pacco tem sido um grande parlamentar. Não tinha dúvida disso”, elogiou Rosso. O pessedista destacou que deve retornar à Casa a tempo de votar o orçamento federal para 2019.

Mais sobre o assunto:

Além de se preparar para regressar às atividades no parlamento nacional, Rosso afirma também estar organizando as demandas do PSD, partido no qual é presidente regional. “Vou continuar ao lado de quem apoiar as nossas bandeiras, tais como o fortalecimento dos pequenos negócios, valorização do servidor e autonomia das cidades”, completou.

Rosso conquistou 169.785 votos nas eleições de 2018 e ficou em terceiro lugar na corrida ao Palácio do Buriti, que contou com 11 candidatos. No segundo turno, o PSD integrou a base aliada  do governador eleito no Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -