27.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasDestaquesDeputado Eduardo Pedrosa: O mundo é feito de atitudes positivas

Deputado Eduardo Pedrosa: O mundo é feito de atitudes positivas

O jovem e experiente Eduardo se dispôs a ajudar a população de Brasília

O deputado Eduardo Pedrosa irá ceder um prédio de 2800 m2 para montar leitos de UTI, o melhor é que o GDF não terá nenhum gasto. Além disso, deixará também à disposição equipes de desinfecção profissional e limpeza. Em nota, Pedrosa afirma que o Governador Ibaneis Rocha já foi comunicado e que o momento é de união.

A solidariedade é um ato bondoso com o próximo, pode ser por carinho, amor e etc. muitas pessoas não dão a mínima para o sofrimento do próximo, mais aquelas pessoas que fazem alguma coisa pelo outro tem um papel fundamental para curar qualquer ferida aberta, devemos sempre ajudar aqueles que precisam de algum alimento, abrigo, carinho, entre outras coisas.  Em tempos modernos por assim dizer, muitas pessoas só pensam nelas mesmas.

Um exemplo:

Mendigos vivem de esmolas, muitas pessoas passam por ele, e são poucas que dão alguma coisa a aquele mendigo, já outas passam direto, nem ligando para os sentimentos do mendigo.

Isso acontecendo também em outros lugares do mundo inteiro, a solidariedade não esta muito presente no mundo de hoje. Mais isso não quer dizer que não existe pessoas boas e solidarias no mundo. Solidariedade é aquilo que guardamos dentro de nós, para toda a nossa vida.

Parabéns deputado Eduardo Pedrosa. A humanidade unida pode certamente vencer qualquer mal que a assola.

”Jornalistas de Brasília, uma razão para escrever, uma ação para informar.“ By Velhos Sabios.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -