22.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasBrasilDeputado Federal Tadeu Filippelli: Auxílio Emergencial para Mulheres Chefes de Família

Deputado Federal Tadeu Filippelli: Auxílio Emergencial para Mulheres Chefes de Família

Por Eduardo Magregor

Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.

O Deputado Tadeu Filippelli buscando inegavelmente o equilíbrio necessário, já demonstra sua capacidade e visão por ações que remetem um caráter mais do que importante neste período de atenção e cuidados com a saúde de muitas famílias.

Apresentado e aprovado na Câmara Federal o auxilio emergencial para mulheres chefes de família, em situações que os ex-cônjuges também solicitam o auxílio como se tivessem com a guarda dos filhos. O projeto defende nesse caso a mulher (Mãe), tendo ela a preferência em receber o benefício.

Vamos entender um pouco?

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro concedido pelo Governo Federal hoje neste período de enfrentamento à  crise causada pela pandemia do novo Coronavirus. O Programa se destina aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e tem em seu objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus – COVID 19.

Agora, a matéria segue para o Senado.

Diz o velho sábio que o amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Fonte: Blog Olhar Digital

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -