19.5 C
Brasília
28/02/2024
InícioNotíciasBrasilEm vídeo, Bolsonaro diz querer Fraga no Palácio do Planalto

Em vídeo, Bolsonaro diz querer Fraga no Palácio do Planalto

Por Caio Barbieri

Líder nas pesquisas de intenções de voto, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta terça-feira (23/10) que o deputado federal Alberto Fraga (DEM) será coordenador de bancada parlamentar no Palácio do Planalto, caso Bolsonaro seja eleito. Derrotado nas eleições ao Governo do Distrito Federal, o coronel reformado da Polícia Militar do DF coordenou a reunião da Frente Parlamentar de Segurança, mais conhecida como a “bancada da bala”, para reafirmar o compromisso de 30 parlamentares com a eleição do capitão da reserva.

O grupo é composto por congressistas de vários estados e seguiu o caminho das bancadas evangélica e ruralista ao declarar apoio a Jair Bolsonaro. Enquanto apresentava os colegas, o deputado do Distrito Federal foi interrompido pelo presidenciável. “Já anuncio aqui que quem vai coordenar a bancada no Planalto vai ser o Fraga”, disse o candidato à Presidência da República.

Mais sobre o assunto:

Fraga e Bolsonaro

“Nós viemos porque sentimos a obrigação, nesta reta final de campanha, para reafirmar nosso apoio a você. Nós não nos importamos de sermos chamados de ‘bancada da bala’. O que nos importa é ajudar a mudar o destino do país”, disse Fraga, durante o encontro, ocorrido na casa de Bolsonaro, na Barra da Tijuca, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Veja o vídeo:

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -