19.2 C
Brasília
08/08/2022
InícioNotíciasBrasilEmpresário e youtuber eleito deputado se diz arrependido: “Era mais fácil ter...

Empresário e youtuber eleito deputado se diz arrependido: “Era mais fácil ter ficado em Miami”

O Congresso em Foco informa que o empresário Luis Miranda alimenta um canal no YouTube com 741 mil inscritos e uma página no Facebook com quase 3 milhões de seguidores. Morador de Miami desde 2014, ele publica vídeos em que mostra as diferenças entre o Brasil e os Estados Unidos e tenta atrair brasileiros para realizar, assim como ele, o “sonho americano”.

“O Brasil sempre quis me abraçar, mas sabe aquele marido violento que algumas mulheres têm? É maravilhoso quando quer, o problema é que ele é violento, ele te bate e te xinga. O Brasil fez isso comigo”, diz em um vídeo.

Aos 38 anos, Luis Miranda tem nova chance de recomeçar sua relação com o país. Com 65 mil votos, o youtuber conquistou uma vaga na Câmara pelo DEM do Distrito Federal. O empresário desembarcou em Brasília quando faltavam 25 dias para a eleição e investiu R$ 435 mil do bolso para bancar a campanha, que custou oficialmente R$ 530 mil. Apostou pesado na contratação de pessoal para se tornar mais conhecido nas ruas.

Antes mesmo de assumir, porém, já se diz arrependido do projeto político. “Se fosse hoje, eu não disputaria, era mais fácil ficar lá, com a vida estabelecida. Eu ganhei honestamente e estão dizendo que dei iPhone para ganhar voto, mas eles próprios mostraram que o ganhador é de Miami. Estão tentando desconstruir minha imagem”, afirma.

Eleitor de Jair Bolsonaro, ele defende a liberação de armamentos no Brasil.

Fonte: Diário do Centro do Mundo

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -