17.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasBrasilEx-presidente do PROS viajou o mundo inteiro com dinheiro do fundo partidário

Ex-presidente do PROS viajou o mundo inteiro com dinheiro do fundo partidário

Por Lauro Jardim do O GLOBO

Segundo matéria, Uma auditoria interna realizada pelo executiva Nacional do PROS para identificar desvios de recursos públicos nas contas do partido constatou que Eurípedes Júnior usou dinheiro do fundo partidário para arcar com despesas de viagens particulares realizada por ele (levando a bordo sua família) para destinos de luxo, como Caribe, China, Estados Unidos e Israel.

Ainda segundo auditoria, Eurípedes Júnior se esbaldou com a família por uma semana em março do ano passado em Miami e repetiu a dose em Buenos Aires entre os dias 15 e 20 de maio. Dez dias depois novamente botou o pé no jato e passou três semanas em Orlando e outras cidades. No final do ano viajou para Dubai e foi ver de perto as delícias de Roma durante quase duas semanas, que ninguém é de ferro.

Eurípedes Júnior e a cúpula do Partido dos Trabalhadores
Eurípedes Júnior e a cúpula do Partido dos Trabalhadores

Veja também: Exclusivo – Eurípedes Júnior é destituído da Presidência do PROS

Segundo o colunista o grupo do pros ligado a Eurípedes Júnior enviou uma Nota dizendo que Eurípedes Júnior jamais utilizou recursos do partido em viagem particular.

Vai Vendo!

Todos os trechos de viagem do dirigente citadas pela nota foram marcadas com recursos próprios do presidente e milhas acumuladas pelo mesmo a única viagem feita custeada pelo partido foi uma a China onde participou de feira de produtos gráficos, já que o Pros tem gráfica própria.

Veja também: Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Mantém afastamento do Presidente do PROS

Fonte: O GLOBO por Lauro Jardim

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -