21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalFilippelli diz que o governo Ibaneis será um governo de sucesso porque...

Filippelli diz que o governo Ibaneis será um governo de sucesso porque sabe ouvir o povo

Por Toni Duarte

O presidente do MDB/DF, Tadeu Filippelli, disse que o bom governo é aquele que fala com o povo e que traduz o seu sentimento. “O governador Ibaneis Rocha sabe fazer isso com perfeição ao estar permanentemente em contato com a população”, disse o ex-vice-governador do DF, durante um encontro com produtores rurais e lideranças comunitárias de São Sebastião, ocorrida no final da semana passada

Ao se manifestar como presidente do MDB local, Tadeu Filippelli disse que o seu partido acertou ao assumir a candidatura de Ibaneis Rocha, quando a maioria da classe política brasiliense não acreditava que o ex-presidente da OAB, que nunca havia disputado uma eleição de verdade, pudesse sair vitorioso das urnas nas eleições de 2018.

“Como pode entre tantos outros candidatos, que fizeram a história política de Brasília, o maluco do Filippelli escolher um tal de libanês, para ser candidato? Indagavam alguns. Pois bem: começamos com 0,1%, depois 2%, para em seguida disparar para um belo desfecho político com 70% das intenções de votos”, discursou o ex-governador.

Para Filippelli, essa foi a maior votação da história política de Brasília, o que aumenta a responsabilidade do governador Ibaneis e do seu partido, frente aos anseios da população que apostou na esperança.

“É por isso que o governador e todos os que o seguem transformam os finais de semana em reuniões de trabalho, como a que ocorre neste momento, em que estão presentes o Secretário de Agricultura Dílson Resende, o presidente da Caesb, Fernando Leite, além do administrador de São Sebastião, Alan Valim”, pontuou.

Para finalizar o presidente do MDB disse ainda:

“O governo Ibaneis será um grande parceiro na luta pela convalidação dos incentivos fiscais, imprescindíveis para nos dar condições de igualdade e competitividade ao setor produtivo do DF, principalmente os produtores que geram renda e emprego em São Sebastião”.

Fonte: RADAR/DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -