26.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDestaquesFilippelli toma posse como presidente da fundação Ulysses Guimarães do DF

Filippelli toma posse como presidente da fundação Ulysses Guimarães do DF

Para quem ainda não conhece ou não sabe a importância da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), desconhece a filosofia partidária de formação política do Movimento Democrático Brasileiro, o MDB.

A Fundação é uma entidade de interesse social, sem fins lucrativos, e tem como objetivo principal promover a transformação social por meio da atividade política disseminada em todo o país por meio de cursos, palestras e etc.

Aqui no DF, o deputado federal Tadeu Filippelli foi eleito presidente para representar a FUG no Distrito Federal, e assim consolida a sua importante representação partidária na capital federal.

“Com muita alegria e comprometimento, assumo o posto de presidente da FUG DF. Não medirei esforços para contribuir na consolidação do trabalho e da importância da FUG Nacional aqui no DF”, disse Filippelli.

Fonte: Equipe de Comunicação do Deputado Federal Tadeu Filippelli

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -