21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDestaquesFlávia Arruda e grupo ‘Câmara Viva’ entregam a Bolsonaro e a Guedes...

Flávia Arruda e grupo ‘Câmara Viva’ entregam a Bolsonaro e a Guedes sugestões com medidas econômicas de combate à pandemia

O grupo ‘Câmara Viva’, composto por 18 deputados federais, incluindo a deputada Flávia Arruda (PL/DF), encaminhou ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro da Economia, Paulo Guedes, um documento com 20 sugestões de aperfeiçoamento de medidas econômicas de combate à pandemia. O objetivo é garantir que as ações cheguem a quem realmente precisa, de forma ágil e eficaz, reforçou Flávia Arruda.

A carta lista as seis principais medidas apresentadas pelo governo federal até o momento, quais os entraves na execução destes projetos e as sugestões técnicas para melhorias. As medidas analisadas foram: Auxílio Emergencial; Programa Emergencial de Suporte a Empregos (PESE); Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe); MPV 927 (flexibilização das relações trabalhistas); MPV 936 (suspensão de contrato e redução salarial); e as medidas do Banco Central.

Câmara Viva

O grupo é formado por parlamentares de diferentes partidos e matizes ideológicas, mas com o objetivo comum de unir forças para colaborar com o enfrentamento da crise no país. Assinam a carta os seguintes parlamentares: Christino Aureo (PP/RJ), Eduardo Cury (PSDB/SP), Enrico Misasi (PV/SP), Felipe Rigoni (PSB/ES), Flávia Arruda (PR/DF), Gastão Vieira (PROS/MA), Gil Cutrim (PDT/MA), João H. Campos (PSB/PE), Lafayette Andrada (Republicanos/MG), Marcelo Calero (Cidadania/RJ), Marcelo Ramos (PL/AM), Pedro Cunha Lima (PSDB/PB), Pedro Paulo (DEM/RJ), Professor Israel (PV/DF), Raul Henry (MDB/PE), Rubens Bueno (Cidadania/PR), Tabata Amaral (PDT/SP), Tiago Mitraud (Novo/MG).

Fonte: Ascom da Deputada Federal Flávia Arruda

Notícia anterior
Próxima notícia
Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -