22.5 C
Brasília
19/03/2024
InícioNotíciasDestaquesFrente Bolsonarista de Brasília aposta no PRTB/DF

Frente Bolsonarista de Brasília aposta no PRTB/DF

A proposta foi unificar todas as forças desses ex-candidatos em um só partido de direita e o PRTB abriu as portas para o projeto.

PRTB/DF (28) e Frente Bolsonarista de Brasília ampliam a base eleitoral do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL/22), buscando eleger nas próximas eleições candidatos puro sangue Bolsonarista, aumentando assim o colegiado de direita na câmara e no senado.

A coordenação do projeto Frente Bolsonarista, reuniu em uma só nominata, ex candidatos de 07 partidos diferentes que apoiaram e apoiam o presidente da república para as eleições de 2022.

A proposta foi unificar todas as forças desses ex-candidatos em um só partido de direita e o PRTB abriu as portas para o projeto.

Especulações dão conta de que com a nominata montada o partido poderá eleger até 03 Deputados, sendo 01 Federal e 02 Distritais. Como no DF as pesquisas apontam o crescimento de Jair Bolsonaro com mais de 40% da intenção de votos, cerca de 800 mil votos, 30% desse total está dentro dos planos do PRTB/DF.

Fonte: Portal Bombeiros DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -