11.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasDestaquesGovernador de Brasília, Ibaneis Rocha, celebra assinatura de Termo de Conciliação para...

Governador de Brasília, Ibaneis Rocha, celebra assinatura de Termo de Conciliação para transferência de área para a Marinha do Brasil

Após mais de seis décadas de espera, assinatura do Termo de Conciliação impulsiona desenvolvimento da região e promete geração de empregos e renda.

Após mais de 60 anos de espera, o governador de Brasília, Ibaneis Rocha, anunciou a assinatura do Termo de Conciliação que permitirá a transferência da Área Alfa em Santa Maria para a Marinha do Brasil. Em suas palavras, o governador destacou o significado histórico desse marco para a região e para o país.

“Desde 2019, temos enfrentado os desafios e buscado soluções para nossa cidade. Esta assinatura impulsionará o desenvolvimento de Santa Maria, com a geração de empregos, renda e a facilitação de maior regularização na região”, afirmou Ibaneis Rocha.

A transferência da Área Alfa para a Marinha do Brasil representa não apenas um avanço em termos de desenvolvimento urbano e infraestrutura, mas também uma oportunidade para a população local de contar com melhores serviços e condições de vida. A assinatura do Termo de Conciliação é fruto de um esforço conjunto entre o governo local e as instituições envolvidas, demonstrando o comprometimento em promover o progresso da cidade e o bem-estar de seus habitantes.

Com a assinatura do Termo de Conciliação, abre-se um novo capítulo na história de Santa Maria e de Brasília, marcando o início de uma fase de transformação e crescimento para a região. A expectativa é de que a transferência da Área Alfa para a Marinha do Brasil traga benefícios tangíveis para a população, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o desenvolvimento sustentável da cidade.

Fonte: Agência Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -