17.5 C
Brasília
21/07/2024
InícioNotíciasDestaquesGovernador Ibaneis Rocha cai em casa, desmaia e é hospitalizado

Governador Ibaneis Rocha cai em casa, desmaia e é hospitalizado

Por Suzano Almeida e Isadora Teixeira

O chefe do Executivo foi levado a um hospital particular do Lago Sul, onde levou 15 pontos e deve passar a noite internado

O governador Ibaneis Rocha (MDB) escorregou no banheiro de casa no fim da tarde desta sexta-feira (11/10/2019), caiu e ficou inconsciente. Ele foi encontrado desmaiado pela primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, que acionou o socorro.

O chefe do Executivo local foi hospitalizado e levou 15 pontos no pescoço, nas proximidades da nuca. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Palácio do Buriti. Ainda de acordo com a assessoria do governador, ele está consciente.

O emedebista está internado no Hospital Brasília e será levado para um quarto ainda hoje à noite. Não há, contudo, previsão de alta.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Hospital Brasília afirmou que não tem autorização para passar qualquer informação sobre os pacientes.

Fonte: Metrópoles com colaboração de Manoela Alcântara

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -